23 de abr. de 2010

Tudo passa..... mas as lembranças são eternas....

Quando crianças imaginamos amigos invisíveis,
quem nunca teve um que me atire a primeira pedra
a luz que entra pelas janela tem suas formas
imaginárias,  tentamos pegá-las, nem sempre
conseguimos pois o Sol resolve brincar de
esconde esconde.
Brincamos com os animais  domésticos,
parecem nos compreender. 
Se os deixamos por um tempo sozinhos
começam a nos chamar
O tempo vai pasasndo crescemos e temos que ir
seguindo a nossa estrada, a qual é o oposto daquela
que caminhavamos quando crianças.
Nesta caminhada vemos de tudo, até o que nunca 
imaginavamos poder ver.
Pode ser que vejamos belas paisagens, porém tem lá 
suas formas e maneira de sobreviver entre a natureza

Tem dia que o céu está turvo, parece está em chamas,
Porém é apenas o sol se pondo, indo descansar após um
dia duro de trabalho.

Logo ao amanhecer podemos desfrutar das grandes
belezas que Deus nos presentou, na esperança que
cuidassemos dela como se fosse nossa FILHA.
Seus rios e paisagem encanta quem ali passa.

Encontramos belos vales, onde podemos encontrar
diversas árvores, pássaros, animais de váriadas
espécieis.
Será que nossos filhos, sobrinhos
terão o previlégio de apreciar tamanhã BELEZA 

EncontramosBelas paisagens por nossa caminhada,
as quais vão dando forças a nós para surperar as
dificuldades que nos surgem, pois se elas foram capazes
de superar tantos obstáculos e estão linda para nos alegrar
o que custa a nós fazermos o mesmo e sermos persistentes
e vencer todas as barreiras com garra.
Depois sentar em baixo de uma árvore e dizermos a
nós mesmos Eu Venci..

Quantas vezes tivemos eu subirmos, numa rua até
chegar ao endereço indicado?
Assim faz as águas que  cai de uma certa altura para
formar um belo riacho, lago logo mais a seguir, dando 
vida onde parece não existir.
Quem nunca viu uma bela cachoeria no meio do nada. 
A qual encanta quem adimira sua beleza. 

Desejo do fundo do meu coração que meus sobrinhos
Guilherme hoje com seus 4 anos
Pamela com 7 anos e Henrique com 6 anos
possa desfrutar das belezas
que eu e ameus irmão  desfrutamos.



Porém acho difícil, pois a cada dia a natureza anda sendo
destruida.....

2 comentários:

Fabíola Aguiar disse...

O nome do teu Post me remeteu ao nome do filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

É um lindo filme, que tem por história um homem tentando apagar de suas lembranças a mulher que ele tanto Amava...
Um tempo passou...o mesmo ela fez.
Maior o tempo passado... eles se reencontraram e apaixonaram-se novamente.
Pega esse filme se tu ainda não viu!!!!

Lindas são as lembranças de carinho, amizade e Amor
mesmo que a amizade não tenha continuado o Amor tenha acabado...
É ótimo relembrar o que de bom aconteceu em nossas vidas.

Grande beijo Mony, que o dia de hoje também te traga boas lembranças futuras.

Ah... tive dodói sim!!!Mas agora estou bem(respondendo ao scrap do Orkut)

bjinho Fabí.

Unknown disse...

BOA NOITE !!!
EI NEGA TUDO BEM ?
TODA VEZ QUE OLHO O SEU BLOG FICO MAS INCANTADA AINDA COM VC SÃO TANTAS COISAS BONITAS QUE EU VEJO NELE QUE EU FICO ADMIRADA COM VC !!!!
PARABÉNS!!!