7 de out. de 2008


Rick !!! O único tempo que existe é o presente, Porque opassado já passou. E o futuro ainda nem chegouEntão viva a vida. O seu presente. Como nuncavivera até Hoje. Se divirta, seja feliz, pule, grite,agite. Faça o que mais quiser. Porque essa vidaé única......
Na vida, saiba ver beleza tanto na sua complexidadequanto na sua maravilhosa simplicidade. Não se conforme em ter apenas uma versão barata da vidaque você realmente queria viver. Não se deixe enganar a respeito de quem você ée daquilo que o faz verdadeiramente feliz.Não deixe que as situações se arrastem, especialmente se elas são incômodas. Tome cada decisão como se ela fosse essencial. Daí, siga em frente.Enfim, faça suas próprias escolhas, SIGA SUA ESTRELA, viva seus sonhos.Acredite em si mesmo – é uma honra incrível ser quem você é!
"¢α∂α ρєѕѕσα é αqυιℓσ qυє ¢яє, Fαℓα ∂σ qυє gσѕтαяєтєм σ qυє ρяσ¢υяα,єηѕιηα σ qυє αρяєη∂є, тєм σ qυє ∂α, є ναℓє σ qυє Fαz. ѕємρяє Fá¢ιℓ ρσятαηтσ, ραяα ¢α∂α υм ∂є ηóѕяє¢σηнє¢єя σѕ єѕqυємαѕ ∂є νινêη¢ια єм єм qυє ησѕ ¢σℓσ¢αмσѕ.
Amigo você é muito especial, esteve comigo quando mais precisei, está comigo nos momentos felizes e o mais importante de tudo está quando preciso de um ombro amigo. Nunca irei me esquecer do sdia 13/03/07, você estava comigo na minha cirurgia saiu de perto de mim só quando soube que estava tudo bem, e foi avisar os demais que tudo havia corrido bem na cirurgia. Você é meu amigo irmão... a Se eu não fosse apaixonada pelo ..... a você sabe por quem juro que lutaria para te conquistar ahan mas é dificil conquistar seu coração pois ele já é habitado por alguém.... Assim como o meu é ..... beijos você é muito especial... Te adoro meu amigo.....

2 comentários:

CADIM disse...

MEU AMOR ASSIM VC ME MATA, SEMPRE ESTAREI DO TEU LADO QDO VC PRECISAR
VC É MUITO ESPECIAL TE ADORO MUITO TAMBÉM. BJS NO CORAÇÃO

Anônimo disse...

Simône,amiga sensivel,carinhosa,não consegue deichar nada nem ninguém de lado,parece que seu dia tem 48hs,porque da tempo de fazer tudo! Se consegues tais feitos é porque mereces tudo de bom que a vida pode oferecer...e é por isso que agradeço a Deus por sua presença na minha vida! Gosto muito de ti guria! Bjos da sua amiga virtual Lu.