20 de out. de 2008

O que uma flor pode nos dar....





Tudo que tratamos com carinho, dedicação e muito amor, nos dará grandes frutos neste caso lindas rosas e um perfume incomparável. Quando estou triste e com elas que divido minhas angustias e magoas, minhas roseiras são tudo de maravilhoso que há.
Cada que sinto seu perfume, sinto uma alegria imensa. Seu florir é demais, quando está sem flores me deixa um sentimento meio ameno, deprimido. Hoje ao acordar me deparei com as rosas todas a enfeitar o jardim, beija-flor fazendo a festa. Logico que adorei o que vi.. Deus é perfeito em suas criações, so tenho que agradecê-lo por cada dia que acordo e tenho o previlégio de ver o sol ou a chuva, reencontrar meus amigos, poder sentar diante do pc e mandar recados aos amigos virtual.

Nenhum comentário: