10 de out. de 2008

Parabéns à você meu amor

Hoje é dia de festa e alegria, dia de refazer pensamentos e idéias, fazer um novo balanço dos objetivos e traçar novas metas para sua vida, não se esquecendo de manter vivo em seu coração as amizades sinceras, porque muitas pessoas ainda vão entrar e sair de sua vida, mais somente os verdadeiros iram permanecer e deixar marcas preciosas. Aprenda com seus erros e também com os erros dos outros, tenha muita atenção e cautela para não cometer os mesmos deslizes porque a vida não lhe afertará um tempo extra para que você possa comete-los novamente, livre-se dos preconceitos e das idéias pré-concebidas sobre qualquer situação. Ontem é mistério, hoje será sempre uma dádiva, você deve saber se posicionar diante da vida como um observador e um personagem atuante, faça amigos, conserve os antigos para que compreendam o valor e a necessidade de nunca se estar. E de todo meu coração eu lhe desejo um dia maravilhoso, carregado de energias positivas e de muita paz.
Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas ele sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia. A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui. Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto... toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim. Ter você significa a realização de um sonho e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna. Por isso e tanta outras coisas quero lhe dizer, você me completa exatamente a 2 anos e 2 meses... Te amo!
Na vida nada pode lhe garantir. Ela apenas lhe dá tempo para fazer escolhas, assumir riscos,e descobrir os segredos escondidos em seu caminho. Se estiver disposto a aceitar as oportunidades que lhe são dadas, e utilizar a capacidade que tem, você sempre preencherá sua vida com momentos especiais. Ninguém conhece os mistérios da vida nem seu significado definitivo. Mas, para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos e em si mesmos, a vida é muito preciosa onde tudo é possível!
Miguel poderia ficar aqui sentada olhando o teclado e digitando muitas palavras, mas o que desejo mesmo e dize-las a você pessoalmente.

Você é:
meu Sol que me ilumina todas os dias, as estrelas que brilham minhas noites o céu para que eu fique olhando-as e adimirando feito crainça. O cantar dos pássaros todas as manhãs para me acordar sorrindo e feliz. Neste dia tão especial para você e à todos que te ama, assim como eu desejo-lhe muitos anos de vida, paz amor, saúde e alegria.... Não canso de dizer Te amo...

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu, não nos conhecíamos não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade pela atração física, pelo carinho, senti que naquele momento, minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.
Hoje me vejo vivendo momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz, quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto, estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos
acreditar
que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos
estarei sempre ao seu lado, porque?????
te amo muito...

4 comentários:

Anônimo disse...

oi Si!!!
Parabéns pelo post...muito lindo! O amor é lindooooo!!!
bjus e se cuida!

Unknown disse...

ola amiga muito lindo seu blog e suas mensagens ti amo muito maninha do coração beijoss..

ATEFAR disse...

Oi, Simône
Isso é que é declaração de amor! Um sentimento lindo...
Felicidades a vocês dois.

Sobre trocarmos e-mails (tenho uma página no Orkut onde preservo amigos), caso queira aproximar-se lá tem o meu lado pessoal, enquanto aqui no Blog deixo falar mais alto a minha vocação ambiental.
E-mail: leonicecd@gmail.com

Beijos,
Nice.

Fabíola Aguiar disse...

Oi Mony!!!
Admiro-te demasiadamente,adorei o post sobre o teu amor!
espero que sejas muito feliz ,na tua vida pessoal, e que te realizes mais e mais profissionalmente.
Um beijinho especial dessa amiga aqui,dps tens de me explicar essa história de " cachorro de pé queimado" rsrs
beijinhos e muitas felicidades para ti!!!! e não esquecendo de parabenizar o Miguel, já que a homenagem é pelo aniversário dele!!!felicidades para os dois!!!