19 de abr. de 2009

AMO TODOS VOCÊS, POIS SÃO MINHA FAMÍLIA!!1

Nem acredito que estive nesta pizzaria com meus colegas de sala, galera alegre e quase não fala, enquanto come, pois quando está de boca vazia sai de baixo, né Lu? Poderiamos repetir a dose, Miquelle, Simône, Allan, Tagir, Luciana, Paulinha, Peixe, a amável mãe dele, nossa que mulher bacana é está senhora.
obrigada Galerinha.

Minha turma de faculdade, Vamos por etapa: Juliana, Gabi, Paula, Simône, Tânia a aniversáriante, Isabela, Bia, Karol, Tamy, Raiany, Bia a japinha. ui não seu quem é este moço.
Minha amiga angolana, estava completando 22 anos, fiz a surpreza a ela. Amiga sou feliz por ter te conhecido.

Tamy, Simône!
Juliana e Nathália Bragalda!
Fim de aula, imagine as 4 com camisetas com a manga listrada, isso nem haviamos combinado, somente depois de ver as fotos que fomos perceber... Adoro está foto, foi tirada em um dia que estavamos todas felizes. Pena que a Bragalda nos deixou.
Minhas rosas é tudo para mim, amo-as elas me transmite paz, alegria e tem um cheirinho divino.
Estando com elas volto a infância, converso, sorrio, desabafo, sei que nelas posso confiar pois não irão me trair jamais. Sei que me entendem melhor que muitos humanos
elas não falam mas nos compreende e muito bem.

Adoro sorrir pois sorrindo levo alegria aos que me rodeiam e deixo os inimigos irados pois me amam ver triste, deprimida, coisa que será raro acontecer de hoje em diante, fiz uma aposta a mim mesma, sorrir sempre mesmo que esteja sofrendo a maior perda do mundo.
Com meu sorriso posso ganhar o mundo, mas com minhas tristezas perco o que ja ganhei até hoje.
Sou grata a Deus por ter amigos, uma família, 3 irmãos, 4 sobrinhos lindos, uma cunhada maravilhosa. A minha mais nova família é a turma da minha sala de faculdade...... AMO TODOS VOCÊS, EMBORA EU SEJA CHATA....



5 comentários:

Tamyris Araujo disse...

Oi Si! Nossa..que saudades dessas fotos! Bons tempos!!! Obrigada peça companhia e pelo carinho! Que Deus te abençoe sempre!
Se cuida querida!
Bjãooo

Anônimo disse...

Essa simone é divertidamesmo hein? ass Cleiton............

Anônimo disse...

O si eu não estou conseguindo postar com minha id, mas estou conseguindo anonimamente...

Anônimo disse...

Detakhe esse "Pena que a bragalda nos deixou", abaixo a nossa foto deu impressão q eu morri neh!!!!!! kkkkkkkkkkkk ass bragalda (Vivissima!!!!kkkkkkkkkkkkk)

Nathália Bragalda disse...

vei qm foi o mocorongo q escreveu anonimo com meu nome?


bjooo si (hj eh meu niver, quero seu bolo) kkkkkk brincadeira!

Bjooo