19 de mar. de 2009

Mas um dia nasce!!!

Mas um dia nasceu e com ele uma imensa alegria chegou....Olho pela janela de meu quarto, agradeço a Deus pela noite maravilhosa, despertar dos pássaros em minha janela as 6h cantando alegremente para que meu dia seja lindo e maravilhoso. As belezas da natureza me encanta.Gostaria que a metade das pessoas vissem num simples gesto da natureza razões para sorrir, desejar Bom Dia.
Mas preferem acordar já dando broncas, questionando, dando ordens, exigendo algo que é quase impossível.

Ao atardecer:

Fixo meus olhos adiante, vejo muitas belezas, uma imensidão de águas sem fim, no horizonte vejo aves voando rumo ao Sul e ao Norte, um bando voam retornando a suas origens. outro bando voam rumo ao desconhecido. Assim fiz eu a 15 anos atrás, sai rumo ao desconhecido, porém meu retorno está mais próximo que eu imaginei. Farei como as aves, que ao alcansar seus objetivos retornam para o aconchego do seu lar.
Poderei cantar a música. "AS andorinhas voltaram eu tbém voltei" Ficar distante de casa é difícil, mas com garra e apoio de amigos que encontrei na minha longa caminhada me fez mais forte para seguir adiante. Olhar para atrás e ver que valeu a pena o percurso percorrido.
Ver que venci. É mais que gratificante. É emocionante.

Um comentário:

Tamyris Araujo disse...

"Valeu a pena!!!" É isso que vamos falar quando olharmos para tudo o que passamos e sofremos para ser alguém na vida! Que Deus te abençoe sempre Si, Bjão!