1 de jan. de 2009

Um novo ano Nasceu e com ele novas expectativas.

Um novo ano se nasceu as 00:00h junto deste nascimento veio a Alegria, o Amor, a Felicidade, a Harmonia e a União, basta cada um de nós deixarmos que elas permaneçam entre nós cada segundo deste ano que se iniciou hoje.
Levarei comigo tudo de bom que me aconteceu ano passado, as conquistas, as vitórias, das tristezas, das derrotas e do que me fizeram de mal, retirei o que me foi util e as utizarei, jogarei no lixo o que não tem serventia.
Vou permanecer amigas de quem foi amigo de verdade e me livrar dos falsos amigos, quando eles perceber estou bem distante de seus olhos, e livre de suas maldades. Finge de amigos para tirar aproveito, achando nunca ser descoberto. Lamento mas a verdade sempre vem a tona. E o traidor púnido. Porém mesmo assim levarei em minhas lembranças o que passamos juntos durante o
tempo que lhe julguei meu amigo, minha amiga.
Mas você só brincou comigo, fingindo ser amigo, amiga e na verdade não passa de uma pessoa mesquinha, sem sentimentos, uma pena pois o dia que for se dar conta o que fez será tarde demais para voltar a trás. É uma triste realidade que vivemos
temos que encarar desde o momento que tentamos sermos amigos de quem não sabe o significado da palavra amigo e muito menos da palavra respeito ao ser humano.
Que neste ano que acabou de nascer eu seja menos idiota, que acredite menos nas pessoas pois elas enganam, trai, finge ser o que não são.
Que eu conquiste meus objetivos, vença com categoria, e me forme no fim do ano. Assim podendo curtir o Natal e Ano Novo. Coisa que não faço desde aos 17 anos....
Pretendo ser mais humana, amiga, compreensiva. amar mais, ajudar mais, sorrir mais, cantar como se não houvesse tristeza, até me ariscar a aparender dançar, quero fazer várias coisas que deixei de fazer nos ultimos anos, por motivos bobos que eu imaginei ser bons mas nao foram. Vou curtir minha vida sair com minhas amigas, ver gente diferente, conhecer novas pessoas.
Sempre me dediquei aos amigos, estudos, trabalho, cursos e deixei de viver minha vida, não curti minha vida como deveria, sempre de casa para os cursos, faculdade, trabalho etc. Mas tudo vai mudar. Pois sou normal como qualquer mulher que tem 29 anos, obvio que não sairei dando uma de louca por ai, curtirei minha vida com moderação.
Mas que quero fazer tudo diferente do que fiz até hoje a se quero.
Que 2009 seja um ano de novidades e consquistas para mim e para todas as pessoas que Amo.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Simône! Tudo bem?

Vi o seu perfil no blog Terra do Rádio. O blog do Clemerson que tem a gravação do Reporter Esso.

Gostari de lhe convidar p/ conferir o meu blog www.naveiaprograma.blogspot.com

O Na Veia é um programa de rock que apresento na internet, sempre com objetivo de divulgar bandas novas, mas sem deixar de lado os classicos!

Vai lá!

Super bjo!

E FELIZ 2009!