19 de jan. de 2009

Agradeça a Deus por mais um dia que viverá!!!

Ao acordar pela manhã agradeça a Deus por poder acordar e viver mais um dia pela frente, pois os fiéis da igreja Renascer, muitos deles não terão este privilégio. Vivas o hoje e o agora, pois o amanhã é incerto. Há quem sai julgando, procurando um culpado como é de costume se fazer diante de um acontecimento deste, mas não resolve nada cometer este ato, porque não trará de volta quem perdeu a vida neste trágico desabamento, onde concentrava aproximadamente 400 fiéis em louvor a Deus, por volta das 18h: 30 minutos, no intervalo de um culto para o outro o templo desaba sob a cabeça dos fiéis ali presente, que Deus tenha piedade de todos os que ali estavam presente de seus familiares.
Que o pombinho da paz, leve até Deus as pessoas que neste momento deixou seus entes queridos. Neste domingo 18 de janeiro de 2009. Neste dia várias famílias perdeu seu ente querido.
Quando se foi deixou um vazio enorme e muitas lagrimas no rosto dos que ficou


Dizem que tento levar o mundo nas costas, porém até tem um milimetro de verdade nisso. Mas resolvi deixa as coisas contecer como manda as leis de Deus:Que as águas façam seu percurso normamente.Não irei desviar uma curva do rio, do riacho, para que as águas cheguem até mim mais rápido.Que a folha caia quando envelhecer mesmo suje o meu jardim, e eu tenha que perder horas limpando-omas na verdade nao perderei horas e sim ganharei.Pois o tempo que eu estiver no jardim, estarei sentindoo cheirinho do mato, das flores e ainda tendo o previlégio e me encantar com uma nova Rosa que esteja nascendo.Que os passáros voem e cantem alegrando nossos dias.Que eu sejamos menos exigente até com as pessoas e com nós mesmos. Ao passar por um idioso na rua, doe a ele nem que seja um sorriso, faça este teste tens muito o que ganhar com isso.. Pense
Enquanto a noite brilhar,A vida me será bela!Serei mulher, amante,Irmã, anjo,menina, musa.Enquanto eu sonhar serei poeta,E de verso em verso,Vou rasgando céus...Pois cada verso é umaSaudade guardada...Um amor esperado,Um sonho sonhado,um beijo dado...uma pétala de minh’alma.(Clicia Pavan)
A cada manhã um novo raio de sol um novo dia tenho o previlégio poder apreciar o Sol,
QUERO SER COMO AS BORBOLETAS QUE VOAM ENTRE AS ÁRVORES, COLORINDO E ENCANTANDO POR ONDE PASSAM, DEIXANDO SEMPRE UMA ALEGRIA AOS QUE SABEM VER EM SUAS CORES UMA MAGIA JAMAIS VISTA.

Nenhum comentário: