25 de dez. de 2008

As Crianças são sempre quem diz a Verdade!

As criança sempre dizem a verdade, doa a quem doer. Certo dia a mãe de uma crainça diz a sua amiga, um segredo porém não percebe a presença do filho de 7 anos, a criança com toda sua inocencia ouve atentamente tudo que elas conversam o pai chega o filho vai cumprimentá-lo, o pai sorrindo lhe diz filho está tudo bem?
O filho olha pro pai e diz: Papai, eu não sou seu filho? O pai assustado tenta convencer o pequeno que está ali a sua frente todo aflito.
Tentou de todas as formas explicar que era filho adotivo, mas isso não mudaria o amor que tinham por ele, porém o menino só pediu a ele uma coisa, pai nunca mais esconda nada de mim, eu os amo também, não precisava mentir nem me esconder nada.
É a palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz..
Hoje certamente, tudo dará certo, o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de
mansinho, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia. Tudo isso a humanidade coloca ao nosso alcance, para avaliarmos o magnífico presente de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer, vamos sermos felizes papai, mas mantendo sempre a verdade.









Nenhum comentário: