21 de dez de 2009

Mais um Natal e Ano Novo longe dos meus Pais.



O Natal de 2009 não será diferente dos demais que passaram, por ter tomado uma decisão aos 17 anos de estudar, e sair em busca de meus sonhos, metas, objetivos, hoje tenho que ser forte e superar a verdade, que nestas datas sãos os dias que mais sinto falta do meu doce lar, hoje 3,200km dele, sei o quanto ele me faz falta.
Em Rondônia deixei meus pais, amigos de infância, irmãos, porém não me arrependo, pois hoje vejo que tudo valeu a pena, errei muitas vezes, erros os quais tentei consertar, se não consequi consertá-los pelo menos tive a dignidade de reconhecer meus erros e pedir desculpas.
Treze anos se passaram e com ele novos aprendizados adiquiri nesta minha caminhada.
Conheci pessoas novas, fiz novos amigos, porém não substituiram as que deixei para trás, pois estão sempre em meu coração.
Aos poucos vou reencontrando-as, já reencontrei nesmundo virtual minha professora do Primário, amigos de infancia os quais jamais imaginária reencontrá-los.
Sou e serei sempre grata a Deus por ter me dado forças para está onde estou hoje.
Por um dia ter posto pessoas maravilhosas no meu caminho. Com as quais aprendi a superar as diferença.
Por ter me dado a chance de trabalhar com as crianças do Caiqui, onde vi muita pobreza, mas elas não deixam de sorrir.
Com Kenny e Wesley aprendi muito, levarei comigo cada sorriso que me ofereceram,
obrigada mocinhos, vocês serão meus sobrinhos adotivos.
Ao pessoal que lá trabalhamos juntos, Meninas meu muito obrigada. Pois tudo que vivenciei com vocês foram de grande valia, aprendi que as coisas não podem ser como sonhamos, pois há sempre algum coisa que nos poda, como fazem com asárvores que querem crescer rumo ao Céu tão Azul.
A coordenadora e a coordenação Geral do Programa meu muitissímo obrigada por ter me dado a chance de crescer um pouco mais.
Thálita, você é uma menina amiga que sempre lembrarei com carinho, pois com este seu jeito de menina, mulher me conquistou, você tem um potencial muito grande.
Obrigada pelas caronas na volta, e o ultimo dia ainda conseguimos alcançar o onibus, graças a você consegui chegar em casa antes das 17h.
Que Deus abençoe a todos vocês, e que papai noel dê a vocês o presente que tanto deseja.

Um comentário:

Tamyris Araujo disse...

Oi SI! Obrigada por ter passado no meu blog!É verdade...hoje tenho duas famílias... e muitos não tem nenhuma.
Essas datas comemorativas também me fazem pensar d+...
Agora acabamos mais uma etapa da nossa vida e temos que lutar cada vez mais pelos nossos sonhos e objetivos. Que 2010 seja um ano especial para vc. Muitas felicidades. bjus SI