4 de mai de 2009

Foi show de bola..... Queremos repeteco...

Tamyris, Nilma, Márcio e Simône, somos alunos de jornalismo Diurno e ex. alunos do Zé Marcos e marcamos presença no maravilhoso evento que fez
muita gente sorrir e dançar, hum Nilma que o diga. Dançou até doer os pés.
Sorrisos e distrações não faltou. Agora o porque do susto do Márcio não sei dizer. Foi tudo de bom foi um dia que entrou para história. Nilmaaaaa, Sorri você viu só?


Quem também marcou presença foi a aluna de jornalismo noturno Angelica, a irmã do Marcio, a Camila, Nilma obrigada pela carona, Márcio você foi demais ao chegarem no meu portão..
Sei Srº Policia Federal.

Todos comportadinhos.. Humm não por mto tempo.
Pois Nilma não ficou sentada depois desta foto..
Pulava mais que tudo nesta vida.
Mas valeu a pena não é mesmo galerinha e que o
próximo encontro seja numa pizzaria kkkk..




Olha a Nilma toda toda, ainda diz Márcio bate logo quero ir dançar..
Já que Si e Tamy não dança, dançarei pelas duas kkkkkkkkk.
Meninas valeu tudo que passamos juntas na noite de sábado, sorrimos,
nos divertimos, foi tudo show de bola.... Zé que o próximo encontro seja logo....

3 comentários:

Tamyris Araujo disse...

Oi SI! Pois é.. a Nilma e o Márcio dançaram por nós! rsrs!
Foi muito legal a nossa noite, ri mto..rs!
Bjus!

Nilma Ruas disse...

Nossa esse encontro foi show mesmo, parece que aquelas m´sicas não saerm da minha cabeça...

Com certeza fui a que curti mais, pois são músicas da minha infância - pré adolescência.

Quando tiver o próximo, quero ir com voc~es de novo turma!!

Beijos!!

blogdozemarcos.com disse...

::: Que encontro maravilhoso, né, Simône! Fiquei muito feliz que tenha ido! Vamos planejar o próximo!