23 de set. de 2008

DURO DE MATAR , PARA MIM É DURO DE ACREDITAR

Aluna Simône Silva código 24476
Professor TaveiraData 05/09/08

O filme relata o fato do policial que está na luta para evitar um gigantesco blecaute que um terrorista quer causar aos Estados Unidos. O policial enfrenta o terrorista e seus comparsas sem medo de morrer, com coragem luta até o fim, sempre na companhia do hacker que desenvolveu um código capaz de parar com a atrocidade do terrorista, juntos tenta resolver o problema, quanto isso o terrorista age sem nenhum constrangimento.
O terrorista tem acesso a todos os dados do governo, as centrais de gás, luz, telefônicas, os meios de comunicação e as centrais que fazem manutenção aos túneis da cidade. Com todo este poder em suas mãos ele pensa que é imbatível e poderá vencer com facilidade, porém não é está a verdade.
O policial sempre sai intacto de seus acidentes seja ele o mais brusco que venha sofrer, o hacker por sua vez é medroso, não tem resistências para correr está sempre cansado nem uma simples escada é capaz de subir sem reclamar.
Quanto ao policial possui uma resistência invejável, quando sua filha é raptada pelos comparsas do terrorista o policial não pensa duas vezes em continuar na sua missão de fazê-lo parar com tamanha atrocidade de querer acabar com o país.No momento que o terrorista entra em contato com o policial tenta fazer com que ele deixe-o a continuar com sua idéia absurda, o terrorista se cansa do policial passa o telefona e sua filha pensando que ela iria pedir para o pai desistir, mas ela somente diz faltam cinco assim o pai fica sabendo que há somente cinco sobreviventes, o terrorista e quatro comparsas.
O hacker trabalha com a cabeça por este motivo seu corpo sempre está debilitado a atividades físicas, quanto sua cabeça funciona mil por hora, seus músculos ficam paralisados, assim provocando uma resistência lenta e preguiçosa ao seu organismo.
Por sua vez o policial aprendeu a pilotar helicóptero, correr com uma resistência invejável, seu corpo não é preguiçoso, mas por outro lado sua mente não assimila nada de informática, tudo que se diz a respeito de tecnologia o policial é leigo, pois não entende nada, com ajuda de Thomas Gabriel e seu amigo que ambos são hacker podem fazer com que paralise toda ação do terrorista.O elenco é composto por
BRUCE WILLIS (JOHN MCCLANE)
TIMOTHY OLYPHANT (THOMAS GABRIEL)
MAGGIEQ (MAI LINH)
JUSTIN LONG (MATT FOSTER)
JEFFREY WRIGHT (VICTOR POPE)
MARY ELIZABETH WINSTEAD (LUCY MCCLANE)
KEVIN SMITH (WARLOCK)
JONATHAN SADOWSKI (TREY)
YANCEY ARIAS (AGENTE JOHNSON)
YORGO CONSTANTINE (RUSSO)
CHRIS PALERMO (DEL)
ALLEN MALDONADO (GOATEE)

Um comentário:

cidacgd disse...

Eita menininha de ouro essa
aqui... A Simoninha é show de bola
menina supinpa ela.
Eu amuelaaaaaaaaa...
beijos... Si sem ou com açento nem lembro mais..rsrsrsrs....