23 de abr. de 2011

Eu estou Feliz!!!!!! Eu sou Feliz!!!!

Há tantos motivos para sermos felizes, não importa o tamanho de sua
felicidade o que importa é aquele momento que você esteja Feliz
Até o nascimento de uma plantinha é um motivo de
sentirmos feliz, pois ela é algo que poderá nos trazer
a cura.
Certo dia meu ex. namorado me perguntou o que eu queria
ganhar de presente em meu aniversário, pois estaria
completando 21 anos. Pedi a ele uma rosa nem que fosse
de carapixo, ele me respondeu que penso pequeno.
Respondi-lhe! Posso pensar pequeno, porém voarei
longe.....
Pois é voei e continuo a voar, meu paradeiro é o infinito....
Hoje sei que não penso e nunca pensei pequeno!!!
Ele que tinha pensamentos pequenos...
Sou livre e Feliz....Muito Feliz mesmo...
Tenho uma família maravilhosa, amigos companheiros..
Sou grata a Deus por tudo que tenho e que eu
venha ter em minha vida..


Nenhum comentário: