17 de ago. de 2010

UMA AMIZADE PARA TODO O SEMPRE.....HAVERÁ HISTÓRIAS PARA RECORDAR...

 Oi, falar  de você é engraçado, como falar de alguém que nunca tive contato.
Mas tenho  comigo algo que poucas pessoas tem o previlégio de ter.
Sua amizade, a qual para mim é de grande valor.
Quando ela começou, foi no momento que uma estava se desfazendo, você chegou de mansinho, foi me conquistando. Sem eu perceber, você já era muito especial em minha vida.
Te oferto estas flores em nome de minha amizade por você.
Quando mais precisei foi com você que pude contar.
Quando eu chorava de dor era contigo que eu as secavam.
Quanto mais elas rolavam rosto a baixo você vinha com
palavras de insentivo, carinho.
Você é uma amiga e tanto, merece todo meu carinho e respeito.
 Que está rosa em cima deste cristal nunca se quebre pois ela significa nossa amizade.
Pois amizade é como um cristal uma vez tricando nunca mais será o mesmo.
Ela também pode ser comparada com uma folha de papel uma vez amassada
nunca mais volta a ser perfeita como era. Nem que passe o ferro sobre a mesma.
          Esteja onde estiver sempre terei ENERGIA para ir a sua            procura.....
 Sueli, para mim simplesmente a Su, a Fofolete.....Minha amiga fiel....
 Todos os dias olho para o céu agradeço a Deus pelo presente que ele me graciou..
SUA AMIZADE, PARA TODO O SEMPRE....

Nenhum comentário: