13 de jun. de 2010

Os anos passam.....

Quando criança, morrei as margens do Rio Machado
em Rondônia, era tudo muito legal, divertido, ver
as pessoas subir e descer o rio em alta velocidade,
o tempo foi passando e está minha alegria não existe mais
hoje por lá não há movimentação como nos anos de 1989
que foi até 1991.
Hoje só posso ver os pássaros por meio de minha
janela e com o frio que anda fazendo eles vivem a
esconder.  Por lá pode se vê, beija-flor, entre outros.

Ele bate as asas tão rápidas que nem dá tempo
de respirar, quando percebo ele passou, e foi em
busca de minhas rosas...
Pela janela ainda vejo as belas estrelas,
que Deus me presenteia todas as noites, ao amanhecer
vejo um lindo caminho de rosas, entre tantas belezas vejo 
um vulto, o qual vem em minha direção.
Tento me esconder, porém cada vez mais ele se apróxima. 
Oferta-me uma rosa, a qual tenho até hoje guardada,
pois é de grande valor.
O melhor presente que podemos ganhar de um homem
é uma rosa, a qual quem sabe dar valor a guarda com
um imenso carinho.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieeee Simôneeeeeeee...estive aqui, li quase tudo, e adorei o que li...Imagens lindas, texto bem elaborado...Uma maravilha!
O meu ainda está em construção...Mas quando ficar pronto, te aviso...

Te adoro, viu?

Bjosssssss